Bahia arranca empate em 2 a 2 com o Atlético-MG na Fonte Nova » Rede Acontece
Últimas
>>> Ouça a Web Rádio Acontece <<< 31-05-2020 » 'É um grupo muito obsoleto' | Trump anuncia que adiará cúpula do G7 e convidará mais países para encontro 31-05-2020 » UFC Las Vegas | Durinho dá show, massacra ex-campeão e desafia colega de treino por título 31-05-2020 » Aponta dados da Saúde | Comorbidades neurológicas são as mais presentes em crianças com covid 31-05-2020 » Governo | Bolsonaro visita Goiás e volta a atacar Judiciário: 'Tudo aponta para crise' 31-05-2020 » Repasses de R$ 2,75 milhões | Promotoria investiga transferências entre contas de Ricardo Salles 31-05-2020 » Asfixiado por policial | EUA registram mais um dia de protestos violentos por morte de George Floyd 31-05-2020 » Ministro da Educação | Weintraub cita 'mudar regras' para evitar Brasil em 'paraíso esquerdista' 31-05-2020 » Benefício de R$ 600 | Acordo fixa prazo de 20 dias para análise de pedidos do auxílio 31-05-2020 » 'Procuradoria do Bolsonaro' | Prédio da PGR é alvo de pichação, e órgão repudia vandalismo 31-05-2020 » Coronavírus no país | Quarentena em SP é prorrogada até 15/06, mas comércio poderá ser reaberto antes 31-05-2020 » Não deu muito certo | Anitta fica de ponta-cabeça em desafio com Gui Araújo e ri 31-05-2020 » 'Somos 70%' | Xuxa adere a campanha contra Jair Bolsonaro 31-05-2020 » Na Redetv! | Sikêra Jr. usa camisa de força e critica Bolsonaro em live 31-05-2020 » 'Montagem?' | Sheherazade zomba de terraplanistas após voo de foguete 31-05-2020 » Pais de Duda Reis | Sogros de Nego do Borel voltam a criticar namoro: 'Mau-caráter' 31-05-2020 » Em frente ao marido | Flávia Alessandra confessa que já ficou excitada em cena 31-05-2020 » Pandemia de coronavírus no Brasil | Brasil passa França em mortes e tem maior número de casos em 24h 31-05-2020 » Acidente de carro | Centurión pensou em se matar após tragédia com a namorada 31-05-2020 » M.M Izidoro | Não vamos mudar o mundo. Ainda bem 31-05-2020 » Cozinha Bruta | Vamos trancar o gado em bares e jogar chave fora
Publicidade
31 de julho de 2018

Bahia arranca empate em 2 a 2 com o Atlético-MG na Fonte Nova

Foto: Reprodução

Com gols do início ao fim, o Bahia lutou até o fim e empatou com Atlético-MG na noite de hoje (30) em 2 a 2 na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 16ª rodada da Série A. O time tricolor parecia que sairia com um triunfo no fim, jogando em cima do adversário e com boas chances de macar, mas acabou levando um tento no fim, desanimando o torcedor. Até que Régis fez uma grande jogada e decretou o empate no último lance da partida.

Marcaram para o Galo Matheus Galdezani e Ricardo Oliveira. Gilberto fez o primeiro tricolor.

O resultado deixou o Esquadrão de Aço fora da zona de rebaixamento, com 17 pontos, na 15ª posição. O próximo compromisso do Bahia na Série A é diante do Fluminense, no próximo domingo (5), no Maracanã.Antes, o tricolor tem compromisso na Copa do Brasil, diante do Palmeiras, em partida na Fonte Nova na quinta-feira (2).

A história do jogo – Tentando se afastar da zona de rebaixamento, o Bahia recebeu o Atlético-MG e foi logo surpreendido com um gol nos minutos iniciais. Tentando fechar os espaços, a defesa tricolor bateu cabeça e viu o time mineiro trabalhar a bola no ataque até marcar. Depois de tentativa de cruzamento para Ricardo Oliveira, Chará ficou com a sobra e rolou para Matheus Galdezani chegar batendo. A bola ainda bateu na zaga antes de ir parar nas redes. Em desvantagem, o Bahia sentiu o golpe, mas não abdicou das jogadas ofensivas.

O goleiro Victor impediu o gol tricolor com boas defesas em chutes de Léo Pelé e bolas lançadas na área por Vinícius. Quem infernizava a vida do Galo era o meia Marco Antônio, com penetrações e jogadas na linha de fundo. Mesmo assim, o placar seguiu inalterado até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, a história se repetiu e o Atlético-MG seguiu impedindo o empate do Bahia. A melhor chance foi do zagueiro Tiago, em cobrança de escanteio de Vinícius. Com o passar do tempo, o tricolor se viu pressionado a tentar igualar o marcador, tentando jogadas no ataque com Régis e Gilberto, mas sem efeito. Em cruzamento na área, a torcida e os jogadores pediram pênalti após a bola bater no braço de um jogador do Galo, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio mandou o jogo seguir.

Quando os atleticanos tentavam segurar a bola e fazer o tempo passar, Régis se aproveitou de uma cobrança de falta rápida e lançou Gilberto. O camisa 9 ajeitou e mandou uma bomba, sem chances para Victor. O momento completamente favorável se inverteu e o Bahia se aproximava cada vez mais do empate. No entanto, Chará deu bom passe para Ricardo Oliveira invadir a área e tocar na saída de Anderson, fazendo o segundo do Galo e dando um balde de água fria na torcida e nos jogadores.

Na última bola do jogo, Léo Pelé cobrou lateral na área, Régis aproveitou, dominou no peito e chutou de perna esquerda, superando Victor e dando números finais ao confronto com um empate.


Tags:
VOLTAR