Bispo Átila Brandão declara apoio à candidatura de Bolsonaro » Rede Acontece
Últimas
23-10-2018 » Presidenciável do PSL | Bolsonaro promete R$ 10 bi à ciência e quer astronauta ministro 23-10-2018 » Após fala de Eduardo | Em carta a Celso de Mello, Bolsonaro diz prestigiar STF 23-10-2018 » Candidato do PT | Duas semanas após 1º turno, Marina Silva declara 'voto crítico' em Haddad 23-10-2018 » Marcado para 24 de outubro | TRF-4 nega pedido de Vaccari para adiar julgamento de Palocci 23-10-2018 » 'Marginais vermelhos' | PT anuncia ações contra Bolsonaro por apologia ao crime após discurso 23-10-2018 » Campeonato Brasileiro | Santos marca no fim e empata com Inter por 2 a 2; assista aos gols 23-10-2018 » Ministério do Trabalho | 2017: Salário médio das mulheres cresce mais que de homens 23-10-2018 » Não é só Remy | Relembre mortos que 'ressuscitaram' do autor de Segundo Sol 23-10-2018 » SUVs | Jeep Renegade mudado e novos rivais: como fica o mercado 23-10-2018 » Personalidade forte | Sassá, F. Melo: futebol evolui, mas jogadores indomáveis resistem 23-10-2018 » Papo com o técnico | Renato Gaúcho: Grêmio pode encarar o Real de igual para igual 23-10-2018 » Desfila na SPFW | 'Tento me posicionar de uma forma mais sutil', diz Camila Queiroz 22-10-2018 » Submundo do marketing político | Como opera o mercado ilegal de santinhos virtuais via WhatsApp 22-10-2018 » Mais votado no 1º turno no AM | Wilson Lima tem respaldo de grupo de comunicação e apoia Bolsonaro 22-10-2018 » Opositor do regime morto na Turquia | As versões dadas pela Arábia Saudita até admitir assassinato de jornalista
Publicidade
4 de outubro de 2018

Bispo Átila Brandão declara apoio à candidatura de Bolsonaro

Foto Reprodução

O bispo Átila Brandão, presidente do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores, em Salvador, também resolveu declarar apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência.

O líder religioso é presidente da Confederação das Igrejas Evangélicas (COBIEV), presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos da CBLB e pai da vereadora Lorena Brandão (PSC). Ele gravou um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, com o hino nacional ao fundo. O bispo começa fazendo uma comparação entre o recorte geográfico do estado da Bahia com o do Brasil e da América do Sul.

“Observem que o mapa da Bahia é idêntico ao mapa do Brasil e também idêntico ao mapa da América do Sul. O seu recorte geográfico se assemelha ao mapa do Brasil e da América do Sul. Isso significa a importância que Deus dá a esse estado porque é dele a palavra que prevalece”, declara.

Ele também cita um trecho da bíblia, que chama de “Constituição do governo de Deus”, em que diz que “haverá um justo que governe sobre os homens”. O bispo diz para não serem levadas em consideração nenhuma das pesquisas de intenções de voto. “Não são confiáveis, nenhuma delas. Observe as pesquisas dos fatos históricos que acontecem diuturnamente nesse Brasil. O povo não quer transformar esse país na desgraça que é Cuba e na desgraça que é Venezuela, nem na desgraça que é a China nem na desgraça que é a Coreia do Norte”, diz Brandão.

O bispo afirma que o povo quer que o País não tenha a bandeira tomada pela cor vermelha como pretenderiam fazer aqueles que chama de “inimigos de Deus e da família”, que promovem “erotização das crianças e ideologia de gênero e desarmamento das pessoas”. Ele também sugere que os seus seguidores não votem em partidos como PT e Rede.

“Meu candidato é Jair Messias Bolsonaro, é aquele que tem condições de desfazer toda essa ‘diabrurada’ que foi feita no país e tornar o país aos trilhos no caminho de progresso. Esse é o momento de escolhermos alguém que realmente possa levar o Brasil a ocupar o lugar que realmente merce no consenso internacional”, disse o bispo.

Pesquisas – Segundo informações da Veja, o comando da campanha do candidato do PT ao Palácio do Planalto, Fernando Haddad, atribui ao eleitorado evangélico a elevação das intenções de voto do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nos levantamentos de intenções de voto, após os protestos nas ruas com mote do “ele não”. O líder da Universal, bispo Edir Macedo, já declarou apoio ao candidato do PSL. No cenário político, surpreendeu a declaração de apoio do candidato do DEM ao governo baiano, Zé Ronaldo, ao capitão reformado, durante debate da afiliada da TV Globo no estado.


VOLTAR