Bispo Átila Brandão declara apoio à candidatura de Bolsonaro » Rede Acontece
Últimas
22-02-2019 » Desastre em Brumadinho (MG) | Corpo é achado em almoxarifado, e nº de mortos vai a 176 22-02-2019 » Mudanças na Previdência | Como nova proposta para a reforma da Previdência pode afetar as mulheres 22-02-2019 » Criminalização da homofobia | Quem tem coração vê discriminação a LGBTs, diz Barroso ao votar no STF 22-02-2019 » Módulo Beresheet | Nave privada israelense está a caminho para tentar pouso na Lua 22-02-2019 » Fábrica vai fechar | Papel de Doria não é ser corretor de imóveis da Ford, diz sindicato 22-02-2019 » Por R$ 51 milhões | Palmeiras encaminha venda de Deyverson para time chinês 22-02-2019 » Em São Paulo | Covas decide desativar Minhocão e fazer parque suspenso 22-02-2019 » Custeará VAR | CBF anuncia Supercopa e restringe trocas de técnicos 22-02-2019 » Crise no país vizinho | Bolsonaro mantém envio de ajuda à Venezuela apesar de bloqueio 22-02-2019 » Dificuldades se acumulam no país | Relembre 6 momentos que explicam a crise que assola a Venezuela 22-02-2019 » Paulo Sérgio Pinheiro | Ex-ministro: Discurso violento de líderes cria clima de 'liberou geral' 22-02-2019 » Material enviado a todos franqueados | Escolinha de Ronaldo sugere publicidade infantil e mentir aos pais em guia 22-02-2019 » Investigação do MP e MPF | SP teve pelo menos 60 candidatas laranjas nas eleições de 2018 22-02-2019 » Múltiplas fraturas na face | Mulher espancada por 4 horas no Rio terá alta nesta sexta 21-02-2019 » Caso Del Nero | Palmeiras pode ser rebaixado? Falta de notificação da Fifa alivia clube 21-02-2019 » Carmen Flores não foi eleita | Candidata de Bolsonaro no RS repassou verba pública a filha e neta
Publicidade
4 de outubro de 2018

Bispo Átila Brandão declara apoio à candidatura de Bolsonaro

Foto Reprodução

O bispo Átila Brandão, presidente do Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores, em Salvador, também resolveu declarar apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência.

O líder religioso é presidente da Confederação das Igrejas Evangélicas (COBIEV), presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos da CBLB e pai da vereadora Lorena Brandão (PSC). Ele gravou um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, com o hino nacional ao fundo. O bispo começa fazendo uma comparação entre o recorte geográfico do estado da Bahia com o do Brasil e da América do Sul.

“Observem que o mapa da Bahia é idêntico ao mapa do Brasil e também idêntico ao mapa da América do Sul. O seu recorte geográfico se assemelha ao mapa do Brasil e da América do Sul. Isso significa a importância que Deus dá a esse estado porque é dele a palavra que prevalece”, declara.

Ele também cita um trecho da bíblia, que chama de “Constituição do governo de Deus”, em que diz que “haverá um justo que governe sobre os homens”. O bispo diz para não serem levadas em consideração nenhuma das pesquisas de intenções de voto. “Não são confiáveis, nenhuma delas. Observe as pesquisas dos fatos históricos que acontecem diuturnamente nesse Brasil. O povo não quer transformar esse país na desgraça que é Cuba e na desgraça que é Venezuela, nem na desgraça que é a China nem na desgraça que é a Coreia do Norte”, diz Brandão.

O bispo afirma que o povo quer que o País não tenha a bandeira tomada pela cor vermelha como pretenderiam fazer aqueles que chama de “inimigos de Deus e da família”, que promovem “erotização das crianças e ideologia de gênero e desarmamento das pessoas”. Ele também sugere que os seus seguidores não votem em partidos como PT e Rede.

“Meu candidato é Jair Messias Bolsonaro, é aquele que tem condições de desfazer toda essa ‘diabrurada’ que foi feita no país e tornar o país aos trilhos no caminho de progresso. Esse é o momento de escolhermos alguém que realmente possa levar o Brasil a ocupar o lugar que realmente merce no consenso internacional”, disse o bispo.

Pesquisas – Segundo informações da Veja, o comando da campanha do candidato do PT ao Palácio do Planalto, Fernando Haddad, atribui ao eleitorado evangélico a elevação das intenções de voto do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nos levantamentos de intenções de voto, após os protestos nas ruas com mote do “ele não”. O líder da Universal, bispo Edir Macedo, já declarou apoio ao candidato do PSL. No cenário político, surpreendeu a declaração de apoio do candidato do DEM ao governo baiano, Zé Ronaldo, ao capitão reformado, durante debate da afiliada da TV Globo no estado.


VOLTAR