08-12-2015

Vila América vai receber quadra poliesportiva

Imagem reprodução

Imagem Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, 7, durante a solenidade para assinatura dos termos de Concessão de Direito Real de Uso de mais de 340 famílias do Vila América, a comunidade teve mais uma boa notícia: a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de quadra poliesportiva no Vila América. No total, serão investidos R$ 539.273,84 oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)/Proinfância/PAC 2, junto ao Ministério da Educação, com a contrapartida da Prefeitura. A quadra poliesportiva contará com cobertura e vestiário, contemplando todos os alunos da Escola Municipal Mozart Tanajura e a população local.
O prefeito Guilherme Menezes reforçou seu compromisso com a população e destacou a atenção da Administração Municipal com a localid. “Muitas ações têm sido realizadas no Vila América. Em breve, vamos entregar uma creche que já está quase pronta, são ruas que já estão sendo pavimentadas, outra quadra já existente. Queremos dar continuidades às obras e tornar o Vila América um lugar cada vez melhor para viver”. Para o secretário Municipal de Educação, Valdemir Dias, a construção de mais um equipamento como este é a demonstração de que o Governo Municipal honra os comprom. “É uma grande alegria poder dar essa notícia. Na coisa pública tem que ter vontade e a austeridade que a Administração Municipal tem”.
A dona de casa Maria de Oliveira comemorou a notícia. “É um lazer para a gente, vai melhorar muito a nossa qualidade de vida”. Opinião partilhada por sua filha de sete anos, Júlia de Oliveira: “Agora a gente vai ter um lugar melhor para brincar”.

AQUIVO ACONTECE