Blogueira baiana relata agressões de ex-marido e posta vídeo em rede social » Rede Acontece
Últimas
15-01-2019 » Reforço alviverde | Como Felipão vai usar Ricardo Goulart? Escale seu Palmeiras 15-01-2019 » Senador investigado | Renan chama Deltan Dallagnol, da Lava Jato, de 'possuído' 15-01-2019 » Brexit | Parlamento britânico rejeita acordo para saída da UE; veja os próximos passos 15-01-2019 » Segurança | Ação da Taurus tomba 22% após decreto que facilita posse de armas 15-01-2019 » Decreto assinado hoje | Facilitação da posse de arma é 'apenas primeiro passo', diz Bolsonaro 15-01-2019 » Copa São Paulo | Guarani bate Botafogo por 1 a 0 e garante vaga nas quartas 15-01-2019 » Deputados federais | Túlio Gadêlha publica foto com Rodrigo Maia e revolta famosos 15-01-2019 » Se diz explorada | Rihanna abre processo contra o próprio pai, Ronald Fenty; entenda 15-01-2019 » Fique de olho! | Falha no WhatsApp apaga mensagens antigas no Android 15-01-2019 » Aberto da Austrália | 5 razões para crer na vitória de Bia Haddad sobre nº 2 do mundo 15-01-2019 » Veja o treino e a dieta dele | Falso magro, Rafael perdeu 10 kg em 3 meses com medidas simples 15-01-2019 » Interpretação de mapa astral | Para de ser doida! Sense Márcia analisa a vida da youtuber Evelyn Regly 15-01-2019 » Após prisão da executiva da Huawei | Canadense condenado à morte na China revela crise diplomática 15-01-2019 » Troca de farpas | Maior organizada do Corinthians rebate Conmebol e faz cobranças à entidade 15-01-2019 » Estreia da semana | Novo Como Treinar o Seu Dragão encerra história do 1° filme e fala sobre perdas
Publicidade
7 de novembro de 2018

Blogueira baiana relata agressões de ex-marido e posta vídeo em rede social

Foto Reprodução

A blogueira baiana Juliana Feroldi, ex-mulher de Francisco Peltier Odebrecht, conhecido como Chico Odebrecht, relatou em uma série de posts no Instagram, agressões feitas pelo ex-marido durante os anos de relacionamento. Ela ainda postou um vídeo de um dos episódios, no caso que em que foi registrada ocorrência pela Lei Maria da Penha, em novembro do ano passado.

“Sempre existiram nesses 10 anos conflitos, ameaças, agressões psicológicas, mas nunca havia sido como foi naquela noite. De maneira desumana, sem eu ter para onde correr, sem ter para quem pedir socorro e o pior, sem eu esboçar nenhuma reação”, diz Juliana.

Na ocasião, a blogueira conta que o seu filho tentou socorrê-la mas também acabou agredido por Chico. Depois, o empresário ainda teria ido para os “braços de uma prostituta numa boate” de Salvador.

Depois de um tempo voltaram, com a promessa de Chico de que trataria o seu problema com álcool, justificado como a causa das agressões. Ela diz ter sido excluída da família Odebrecht após registrar o boletim de ocorrência e que mentiu para a sua própria família sobre a relação.

Mas uma nova briga fez estremecer o casamento. “Desta vez, começou porque eu votei para presidente oposto ao voto dele”, descreve.

“Ele começou a me chamar de burra, no caminho para casa mirou no carro contra o poste e disse que bateria ao meu lado”, escreveu Juliana, que ainda afirmou que a prática de beber e dirigir era comum para Chico e que a “polícia pegou várias vezes”. “Eles pagam $$ e tudo passa”.

O desentendimento prosseguiu e, após receber elogios de um casal em um almoço, o empresário teria se irritado e quebrado o óculos de Juliana em seu rosto.

Juliana defende que não se culpa pelo caso e que tentou seguir com o sonho de ter uma família. Nas stories, afirma conta que sofreu inúmeras traições durante os 10 anos de casamento e negou que tenha qualquer relação com questão financeira. Ela ainda mostra recibos de um suposto empréstimo que teria feito a Chico, no valor de R$ 200 mil.


VOLTAR