Arquivos Polícia » Brumado Acontece
parque LAB GRÁFICA BANDEIRANTE INTERSOFT CLINICA MASTER supermercado central Web Radio Acontece
27-11-2015

Brumado registra o 7º homicídio nessa manhã de sexta-feira

FOTO: BRUMADO ACONTECE

FOTO: BRUMADO ACONTECE

Foi assassinado nessa manhã de sexta-feira, 27, no Bairro São Félix, o ex-jogador da seleção brumadense, Demétrius Leite Araújo, de 32 anos. Segundo informações da polícia, dois homens chegaram em uma bicicleta e um deles bateu na porta da casa da vítima, a filha de quatro anos de idade teria aberto a porta e Demétrius estaria no sofá acamado por uma febre quando o elemento disparou vários tiros na direção da vítima. Na residência estavam três pessoas, sendo uma a vítima, a filha e a esposa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas quando chegou ao local do crime a vítima já estava sem vida. Em 2012 Demétrius sofreu uma tentativa de homicídio e foi baleado na perna. O delegado Orlando Quaresma da polícia civil está investigando e espera elucidar o caso ainda hoje, a vítima era usuária de drogas. O carro do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para ser necropciado.

26-11-2015

Advogados vão comemorar e são assaltados em Brumado

FOTO: BRUMADO ACONTECE

FOTO: BRUMADO ACONTECE

Três advogados foram vítimas de assalto após a eleição da 21ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia(OAB-BA), em Brumado, nesta quarta-feira (25). O conselheiro Acioli Viana e os advogados kleber Lima Dias e Samuel Coelho tiveram celulares e dinheiro levados por dois assaltantes, quando estavam em um bar da cidade. Eles comemoravam a recondução do presidente da subseção brumadense, Osvaldo Laranjeira (Eleitos com 130 votos) na cidade, Luiz Viana, que venceu o pleito no estado, teve 91 votos, contra 46 de Carlos Rátis. Os advogados foram até a delegacia registrar a ocorrência, mas com várias quedas de energia devido à chuva, o sistema estava fora do ar. A polícia militar nos últimos dias fez inúmeras prisões de ladrões na cidade, além de recuperar várias motos roubadas, o problema maior que nos últimos anos o estado deixou a desejar com efetivo policial e a malandragem tomou conta, com o baixo efetivo policial tanto ostensivo como de investigação os bandidos se procriaram na cidade, hoje as polícia tem dificuldades de prender de tanto ladrão que aparece.

25-11-2015

Idoso de 84 foi preso porque não pagou pensão alimentícia dos netos em Jaguaquara

Foto: BlogMarcosFrahm

Foto: BlogMarcosFrahm

Um caso angustiante foi registrado pela Delegacia Territorial de Jaguaquara, que teve que cumprir a Lei. Um ancião, de 84 anos, foi preso, porque não pagou a pensão alimentícia dos netos. O avô, Arlindo Menezes Nogueira, morador na Rua Benedito Cardoso, no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, foi liberado da prisão na noite desta terça-feira (24/11), depois de ter sido conduzido pela Polícia Militar na última segunda-feira (23). Ele é aposentado, assalariado, e não teve como pagar a dívida, que passa dos R$ 2 mil, indo parar na cadeia. A Justiça, com base na Lei que diz que avós podem ser convocados a pagar pensão alimentícia, quando os pais não têm condições de arcar com a dívida, determinou que Arlindo pagasse a pensão porque o filho dele, que reside no Estado de São Paulo, não assumiu a responsabilidade. A informação obtida na Delegacia é de que a dívida de dois mil e cinquenta e seis reais foi parcelada e concedido alvará de soltura para o idoso ser liberado. Familiares, em frente à unidade prisional, solicitaram do Blog Marcos Frahm publicação sobe a prisão do idoso, para chamar a atenção do indivíduo de 30 anos residindo em São Paulo. ”É bom colocar pra ele ver lá em SP o que ele fez o meu pai passar, e para outros tomarem como exemplo isso aí. Não é coisa boa não”, disse um dos filhos de Arlindo Nogueira, que o aguardava na Delegacia de polícia.

24-11-2015

Capitão do Exército é assaltado em Brumado

FOTO: BRUMADO ACONTECE

FOTO: BRUMADO ACONTECE

Na noite dessa segunda-feira, 23, um Capitão do Exército Brasileiro foi assaltado na rua Exuperio Pinheiro Canguçu, próximo a um hotel em Brumado. Segundo informações, o assalto aconteceu por volta das 21:00, o bandido armado com um revólver tomou um aparelho celular do capitão que estaria voltando de um jantar. A polícia militar foi acionada e percorreu algumas ruas juntamente com o oficial, mas não conseguiram prender a suspeito. Nessa tarde de terça-feira, 24, um suspeito foi detido mas liberado após a vítima não reconhecer como sendo o autor do assalto. Esse é o segundo assalto a um Oficial nos últimos quatro meses na cidade, um Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros foi assaltado em um correspondente bancário, e na época a polícia fez uma caça implacável e acabou prendendo a dupla acusada.

23-11-2015

Marido esfaqueia esposa e foge da polícia em Brumado

FOTO: BRUMADO ACONTECE

FOTO: BRUMADO ACONTECE

Uma mulher teria sido esfaqueada pelo esposo no Bairro Olhos d’água nessa madrugada. Segundo informações, a polícia militar foi acionada por vizinhos e teve que arrombar o portão para fazer o resgate. A polícia encontrou a mulher caída em um dos quartos com uma faca cravada nas costas. Uma equipe do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e prestou os primeiros socorros. A mulher ainda consciente delatou o esposo como sendo o autor da facada.

23-11-2015

PM prende homem acusado de tráfico de drogas em Brumado

FOTO DIVULGAÇÃO PM

FOTO DIVULGAÇÃO PM

Foi preso a pessoa no último sábado a pessoa de Roberto Moreira da Silva vulgo “Beto doido”, com 25 pedras de crack, 13 pinos de cocaína e 06 buchas de maconha. A prisão aconteceu na rua 1º Maio, Bairro São Felix em uma ronda de rotina feito pela guarnição Pelotão Especial Tático Operacional (PETO). Beto foi apresentado na delegacia onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Dr. Fabio Lago.


Como você avalia os primeiros 100 dias de administração do prefeito Eduardo Vasconcelos em Brumado

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

AQUIVO ACONTECE

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com