Arquivos Polícia » Brumado Acontece
LAB GRÁFICA BANDEIRANTE INTERSOFT CLINICA MASTER supermercado central Web Radio Acontece
27-11-2015

Brumado registra o 7º homicídio nessa manhã de sexta-feira

FOTO: BRUMADO ACONTECE

FOTO: BRUMADO ACONTECE

Foi assassinado nessa manhã de sexta-feira, 27, no Bairro São Félix, o ex-jogador da seleção brumadense, Demétrius Leite Araújo, de 32 anos. Segundo informações da polícia, dois homens chegaram em uma bicicleta e um deles bateu na porta da casa da vítima, a filha de quatro anos de idade teria aberto a porta e Demétrius estaria no sofá acamado por uma febre quando o elemento disparou vários tiros na direção da vítima. Na residência estavam três pessoas, sendo uma a vítima, a filha e a esposa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas quando chegou ao local do crime a vítima já estava sem vida. Em 2012 Demétrius sofreu uma tentativa de homicídio e foi baleado na perna. O delegado Orlando Quaresma da polícia civil está investigando e espera elucidar o caso ainda hoje, a vítima era usuária de drogas. O carro do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para ser necropciado.

26-11-2015

Advogados vão comemorar e são assaltados em Brumado

FOTO: BRUMADO ACONTECE

FOTO: BRUMADO ACONTECE

Três advogados foram vítimas de assalto após a eleição da 21ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia(OAB-BA), em Brumado, nesta quarta-feira (25). O conselheiro Acioli Viana e os advogados kleber Lima Dias e Samuel Coelho tiveram celulares e dinheiro levados por dois assaltantes, quando estavam em um bar da cidade. Eles comemoravam a recondução do presidente da subseção brumadense, Osvaldo Laranjeira (Eleitos com 130 votos) na cidade, Luiz Viana, que venceu o pleito no estado, teve 91 votos, contra 46 de Carlos Rátis. Os advogados foram até a delegacia registrar a ocorrência, mas com várias quedas de energia devido à chuva, o sistema estava fora do ar. A polícia militar nos últimos dias fez inúmeras prisões de ladrões na cidade, além de recuperar várias motos roubadas, o problema maior que nos últimos anos o estado deixou a desejar com efetivo policial e a malandragem tomou conta, com o baixo efetivo policial tanto ostensivo como de investigação os bandidos se procriaram na cidade, hoje as polícia tem dificuldades de prender de tanto ladrão que aparece.

25-11-2015

Idoso de 84 foi preso porque não pagou pensão alimentícia dos netos em Jaguaquara

Foto: BlogMarcosFrahm

Foto: BlogMarcosFrahm

Um caso angustiante foi registrado pela Delegacia Territorial de Jaguaquara, que teve que cumprir a Lei. Um ancião, de 84 anos, foi preso, porque não pagou a pensão alimentícia dos netos. O avô, Arlindo Menezes Nogueira, morador na Rua Benedito Cardoso, no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, foi liberado da prisão na noite desta terça-feira (24/11), depois de ter sido conduzido pela Polícia Militar na última segunda-feira (23). Ele é aposentado, assalariado, e não teve como pagar a dívida, que passa dos R$ 2 mil, indo parar na cadeia. A Justiça, com base na Lei que diz que avós podem ser convocados a pagar pensão alimentícia, quando os pais não têm condições de arcar com a dívida, determinou que Arlindo pagasse a pensão porque o filho dele, que reside no Estado de São Paulo, não assumiu a responsabilidade. A informação obtida na Delegacia é de que a dívida de dois mil e cinquenta e seis reais foi parcelada e concedido alvará de soltura para o idoso ser liberado. Familiares, em frente à unidade prisional, solicitaram do Blog Marcos Frahm publicação sobe a prisão do idoso, para chamar a atenção do indivíduo de 30 anos residindo em São Paulo. ”É bom colocar pra ele ver lá em SP o que ele fez o meu pai passar, e para outros tomarem como exemplo isso aí. Não é coisa boa não”, disse um dos filhos de Arlindo Nogueira, que o aguardava na Delegacia de polícia.

24-11-2015

Capitão do Exército é assaltado em Brumado

FOTO: BRUMADO ACONTECE

FOTO: BRUMADO ACONTECE

Na noite dessa segunda-feira, 23, um Capitão do Exército Brasileiro foi assaltado na rua Exuperio Pinheiro Canguçu, próximo a um hotel em Brumado. Segundo informações, o assalto aconteceu por volta das 21:00, o bandido armado com um revólver tomou um aparelho celular do capitão que estaria voltando de um jantar. A polícia militar foi acionada e percorreu algumas ruas juntamente com o oficial, mas não conseguiram prender a suspeito. Nessa tarde de terça-feira, 24, um suspeito foi detido mas liberado após a vítima não reconhecer como sendo o autor do assalto. Esse é o segundo assalto a um Oficial nos últimos quatro meses na cidade, um Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros foi assaltado em um correspondente bancário, e na época a polícia fez uma caça implacável e acabou prendendo a dupla acusada.

23-11-2015

Marido esfaqueia esposa e foge da polícia em Brumado

FOTO: BRUMADO ACONTECE

FOTO: BRUMADO ACONTECE

Uma mulher teria sido esfaqueada pelo esposo no Bairro Olhos d’água nessa madrugada. Segundo informações, a polícia militar foi acionada por vizinhos e teve que arrombar o portão para fazer o resgate. A polícia encontrou a mulher caída em um dos quartos com uma faca cravada nas costas. Uma equipe do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e prestou os primeiros socorros. A mulher ainda consciente delatou o esposo como sendo o autor da facada.

23-11-2015

PM prende homem acusado de tráfico de drogas em Brumado

FOTO DIVULGAÇÃO PM

FOTO DIVULGAÇÃO PM

Foi preso a pessoa no último sábado a pessoa de Roberto Moreira da Silva vulgo “Beto doido”, com 25 pedras de crack, 13 pinos de cocaína e 06 buchas de maconha. A prisão aconteceu na rua 1º Maio, Bairro São Felix em uma ronda de rotina feito pela guarnição Pelotão Especial Tático Operacional (PETO). Beto foi apresentado na delegacia onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Dr. Fabio Lago.


A liberação de porte de arma de fogo para autodefesa vai aumentar ou diminuir a violência no Brasil?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

AQUIVO ACONTECE

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com