Caturama: Polícia Civil prende acusado de homicídio e desvenda caso em que égua era supostamente abusada sexualmente por idoso de 88 anos » Rede Acontece
Publicidade
29 de setembro de 2018

Caturama: Polícia Civil prende acusado de homicídio e desvenda caso em que égua era supostamente abusada sexualmente por idoso de 88 anos

Foto Rede Acontece

Uma equipe da Polícia Civil (20ª COORPIN) se dirigiu até a localidade de Lagoa da Pedra, município de Caturama, onde conseguiu efetuar a prisão de José Alves Domingues, vulgo “Zé das Melancias”, de 45 anos. Zé das Melancias é apontado pelas provas constantes do inquérito presidido pelo Delegado de Polícia Civil Márcio Andrei Tito Moreno Oliveira como autor do assassinato de Enedino Pereira da Silva, mais conhecido como “Seu Preto”, de 88 anos de idade, fato ocorrido no dia 20/04/2018.

A vítima teria tentado abusar sexualmente de uma égua pertencente ao autor, ocasião em que fora brutalmente agredido a golpes de pau e pedras, causando-lhe politraumatismo e consequente óbito.

Zé das Melancias ficará custodiado na carceragem da Delegacia de Polícia de Caturama, em razão de mandado de prisão preventiva, até ulterior deliberação judicial.


VOLTAR