Encruzilhada: suspeito morre em confronto com a CIPE/Sudoeste » Rede Acontece
Publicidade
6 de agosto de 2018

Encruzilhada: suspeito morre em confronto com a CIPE/Sudoeste

Foto Divulgação

Na tarde da última sexta-feira (03), em rondas pelo Distrito de Vila EM em Encruzilhada, a uma guarnição da CIPE/Sudoeste ao averiguar informação que homens armados estavam em uma área de cafezal traficando entorpecentes. Imediatamente a Guarnição se deslocou ao local e de maneira furtiva, em modalidade de patrulhamento rural, adentrou ao cafezal, onde se deparou com alguns indivíduos, que ao avistarem a patrulha, efetuaram disparos contra os policiais. Diante da injusta agressão, os policiais revidaram, a fim de salvaguarda suas vidas. Após cessados os disparos, foi realizada varredura no local, onde foi encontrado, alvejado, ao solo, um indivíduo em posse de um revólver calibre .38, municiado.
A Guarnição prestou imediato socorro, conduzindo-o ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, no mesmo municipio, onde o mesmo, identificado como V. H. S. L., não resistiu, sendo constatado seu óbito, pelo médico plantonista.
Ainda, no hospital, foram encontradas 40 (quarenta) petecas de substância análoga à crack, acondicionadas para comercialização, as quais se encontravam em um dos seus bolsos. O material encontrado foi apresentado à Autoridade Policial onde foi tomada as medidas cabíveis.


VOLTAR