Guanambi: 17ºBPM após um mês de deflagração das operações força tática e 2x2, município não registra homicídios e assaltos em agosto » Rede Acontece
Publicidade
1 de setembro de 2018

Guanambi: 17ºBPM após um mês de deflagração das operações força tática e 2×2, município não registra homicídios e assaltos em agosto

Foto Divulgação

Na noite dessa última sexta-feria (31), Polícia Militar deflagrou mais uma fase das operações Força Tática e 2X2, com o emprego de 17 viaturas e 43 policiais, sob o comando do Ten Cel Mascarenhas, com vistas a combater os crimes de roubos, homicídios e tráfico de drogas na cidade de Guanambi.

Após 30 dias da deflagração dessas duas operações, Guanambi fechou o mês de agosto sem registro de homicídio, o que não ocorria há um ano, visto que de setembro de 2017 até julho de 2018, todos os meses houve registro desse delito na cidade de Guanambi.

Além disso, durante esses 30 dias da deflagração das duas operações, também não houve registro de roubo a mão amada a transeuntes e a estabelecimentos comerciais.

Essa redução dos delitos no município, se deve também aos trabalho de integração entre a Polícia Militar, a Polícia Civil, Ministério Público e poder Judiciário.

Essas operações que estão tendo uma aceitação muito importante por parte da população, serão intensificadas durante todo o mês de setembro, com vistas a reduzir ainda mais os delitos em Guanambi.


VOLTAR