Neto diz que Rui mente e volta a afirmar que petista comete ‘estelionato eleitoral’ » Rede Acontece
Últimas
16-12-2018 » Programa Mais Médicos | Saída de cubanos deixa bairro pobre do Rio sem médicos: Agora, só Jesus 16-12-2018 » Não passe perrengue | Bebidas, remédios, bichos? Veja o que pode trazer do exterior na mala 16-12-2018 » 50 anos de trabalho na Amazônia | 'Perdoei o índio isolado que me flechou no rosto', conta ex-sertanista 16-12-2018 » Alvos da facção em SP | PCC planeja matar deputado da bancada da bala e secretário, diz Gaeco 16-12-2018 » Consumidor é quem ganha | Maior concorrência de fintechs com bancos ajudará juro a cair, diz entidade 16-12-2018 » Novo técnico | Sampaoli cita gringos, brasileiros e pede para Santos 'segurar' saídas 16-12-2018 » Troca de acusações | Jovens pedem comida após sonho frustrado de jogar na Europa 16-12-2018 » 'Nunca tinha apanhado' | Apresentadora lembra de agressões em La Bombonera 16-12-2018 » Questão de identidade | Após saída de Gentil, Globo freia mudanças no Esporte Espetacular 16-12-2018 » Estreia antecipada | Por que Aquaman faz tanto sucesso nos cinemas da China? 16-12-2018 » Citado em relatório do Coaf | Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, PM ganhou bônus por coragem 16-12-2018 » Novo governo | Futuro chanceler diz que Maduro não foi convidado para posse de Bolsonaro 16-12-2018 » UOL esteve na cidade | Em Abadiânia (GO), ninguém fala sobre o caso João de Deus 16-12-2018 » 50 anos do Ato Institucional | Produto do AI-5, DOI-Codi foi símbolo da repressão e da tortura na ditadura 16-12-2018 » Impacto da crise econômica no país | Número de passageiros em voos cai ao patamar do início da década
Publicidade
4 de dezembro de 2018

Neto diz que Rui mente e volta a afirmar que petista comete ‘estelionato eleitoral’

Foto Rede Acontece

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), respondeu o governador do estado, Rui Costa (PT), e o acusou de mentir ao dizer que a Prefeitura atrasa obras do Estado na cidade ao não liberar alvarás de licença e construção, inclusive para a implantação de uma policlínica em Escada, no Subúrbio.

“O governador está mentindo. O alvará já foi concedido. E não havia sido concedido antes porque o responsável pela obra não havia quitado a taxa junto à Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), como todo mundo tem que fazer. Ou ele (Rui Costa) vive em outro planeta ou está perdido a ponto de dizer uma sandice dessas”, declarou o prefeito, durante inauguração da Unidade de Saúde da Família (USF) de São Marcos, na manhã desta segunda-feira (3).

Segundo Neto, o alvará de licença de construção para a implantação da policlínica foi liberado no dia 23 de novembro.

“Desde o dia 11 de outubro, quando o documento já havia sido liberado, a Sedur aguardava o pagamento da taxa por parte da Conder (documentos em anexo). A Sedur destacou que o processo de licenciamento dessa policlínica teve uma tramitação mais cautelosa, tendo em vista que o local onde o equipamento será construído está inserido na área ambiental do Parque Urbano de Escada”, destacou a Prefeitura.

Para Neto, o governador faz acusações à Prefeitura para tentar tirar de foco as medidas que está tomando logo após as eleições, a exemplo do aumento da alíquota de contribuição para os aposentados e pensionistas do Estado.
“Rui Costa está no governo há 12 anos, somando os tempos de secretário e governador, e ainda tenta pôr a culpa pelos seus erros no passado”, disse o prefeito.

“Ele (Rui Costa) está naturalmente envergonhado porque em pouquíssimo tempo a máscara caiu. Ele e seu grupo encobriram o rombo que praticaram nos cofres do Estado, fato que a oposição denunciou várias vezes, e agora penalizam o servidor e a população. Logo ele que pediu para que os eleitores não votassem nos deputados que se colocaram a favor da reforma da Previdência. Ele não tem autoridade para fazer isso com os inativos”.


VOLTAR