Universidade Para Todos: matrícula dos alunos aprovados » Rede Acontece
Publicidade
5 de junho de 2018

Universidade Para Todos: matrícula dos alunos aprovados

Imagem Divulgação

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia divulgou o resultado final da seleção de alunos que participaram do cursinho pré-vestibular Universidade Para Todos, neste ano de 2018.

Os candidatos selecionados devem efetivar a matrícula no período de 5 a 8 de junho, no local e turno que o candidato optou para assistir as aulas. A matrícula somente poderá ser realizada pelo próprio candidato, assistido ou representado pelo pai, mãe ou responsável, se menor de 18 anos, ou por representante munido de procuração com firma reconhecida em cartório.

É necessário apresentar cópia, acompanhada de original, dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF, comprovante de residência e histórico escolar do Ensino Fundamental II – 5ª à 8ª séries, atual 6º ao 9º ano, ou modalidades correspondentes, além de documentos específicos referentes à sua situação atual conforme edital.

Início das aulas – As atividades do curso pré-vestibular do Universidade Para Todos começam nesta terça, 5 de junho, e seguem até 14 de dezembro. Durante o curso, serão ofertadas as disciplinas Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.

A Uesb contempla 24 municípios, além das turmas disponibilizadas nas cidades onde a Universidade possui campus: Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Qualquer dúvida sobre o processo, entre em contato com o UPT pelos telefones (77) 3425-9339, em Vitória da Conquista; (73) 3525-5546 ou 3528-9632, em Jequié; e (77) 3261-8712, em Itapetinga.


VOLTAR